9 de jan. de 2013

Minha experiência de obediência e do Clayton de paciência!!Como começou...



Vou fingir que ninguém notou que eu tô super sumida, e dar continuidade, assim, na maior normalidade ta! Hahaha

Minha experiência de obediência e do Clayton de paciência!!

Como havia dito essa parte da história é p mim uma das mais importantes... Vamos lá!


Na verdade essa parte da historia começou quando fui p Intensivo(2009) na MCM em trindade...lá o Senhor falou muuito comigo sobre varias coisas, me curou e virei crente de verdade!rs
Uma dessas coisas e talvez a mais forte delas foi a respeito do meu chamado, das coisas que eu iria fazer em nome dele e para ele.. Além de falar ao meu espírito,o senhor me deu visões a respeito disso, numa dessas visões aparecia um mapa mundi com alguns pontinhos vermelhos piscando. Num desses pontinhos ia aproximando até chegar na sala de uma casa, eu estava lá usando a janela como barra, ensinando tandú devan"rs" para algumas crianças africanas(foi lindo!)depois elas me puxavam p dançar e as formas de dançar se misturavam em alegria para o senhor, daí a imagem saia e voltava p mapa e ia em direção a outra luzinha e a cena era a mesma mas desta vez com crianças de outra feição e assim foi mudando a cada luzinha piscando.
 
Quando vi aquilo fiquei impactada, entendi que oque o senhor tinha p mim era p abençoar as nações e a minha nação com Dança, foi a maior confirmação de meu chamado! Não é a toa que eu danço!!
Foi quando me deu a frase... Evangelizando com arte e tocando o coração de Deus!!Foi um marco p mim, pois vi que era oque deveria fazer para o resto da vida!
Em uma das ministrações lá no Intensivo, foi uma missionaria de Moçambique (Tereza) da casa das meninas dos olhos de Deus mostrar o trabalho q estava fazendo lá tal.
Foi tão incrível pq ela estava simplesmente mostrando o trabalho, nada de mais aparentemente, mas p mim, Nossa! Foi como se aquilo me chamasse, eu só sabia chorar o povo meio q olhava e n entendia muito rs
Ei tinha certeza que pisaria naquela terra, alias, dançaria naquela terra!
Com o passar do tempo, orando, pedindo direção, o Senhor me falou q aquele n era o propósito dele p agora que na hora certa ele mostraria! Ok, fiquei em paz seguindo "minha vida".
Fiz muuitos planos p futuro e o tempo foi passando...Eu ia começar a faculdade, ficar noiva no meio do ano, casar no outro ,ia ampliar a dança na rede d academia q estava dando aula, padronizar minhas turmas... muitas coisas em mente!
 Eu estava bem empolgada porque tinha tirado uma nota boa no ENEM e consegui bolsa 100% numa faculdade que queria e também pelas notas de corte poderia entrar na Federal.
Preferi ficar com a bolsa, pois o acesso era mais fácil p faculdade, então nem me liguei em prosseguir com a inscrição da federal.
Olhando as notas de corte p federal de Goiania minha nota estava bem acima, então era certeza deu conseguir p lá, mas pensei, Meu eu n vou sair daqui p fazer faculdade lá longe né, o senhor tem outras coisas eu creio! Na mesma hora o senhor me perguntou, E por mim? Você iria? Eu bobinha respondi, claro senhor por você sim, eu iria p Qualquer lugar!
E isso passou, eu praticamente não estava nem pensando nas coisas que o senhor tinha me dado. Minha mente e coração estavam ocupados com outras coisas, nem percebi o pq da perguntinha!rs bobinha né?!
Com o prouni ganhei bolsa 100% numa faculdade q qria fazer,fquei meega feliz, maaas eles pedem um milhão de documentos e um desses era a respeito de bolsa integral p estudantes do ensino médio em escola particular ,q era o meu caso, porém, minha bolsa era parcial e a escola não liberou o documento necessário e minha bolsa foi vedada! Nossa o mundo caiu p mim! Naaada dando certo!! As faculdades q eu queria, consegui, Mas nenhuma deu certo. Fui ver cursos de dança e de maquiagem p fazer naada dava certo!!
Fiquei desolada, poxa eu queria estudar e com o casamento (que seria ano passado!) ficaria difícil pagar.
Comecei a ter sinais de extrema tristeza, não conseguia sair da cama, me sentia muito mal por não conseguir estudar, cansada de ficar desse jeito fui orar e pedi p Deus um socorro. Ele me trouxe paz e me disse que tudo coopera pra o meu bem, fiquei melhor e passei a busca-lo ainda mais, foi ai que ele começou a me direcionar.
Certo dia estava vendo coisa de faculdade e de casamento na internet e minha mãe sentada no sofá conversando comigo sobre oque iriamos fazer, sobre como eu estava e falou, Filha você  n acha q essas coisas tem dado errado pq é p você entregar esse ano p Senhor? Você só tem pensado em casamento e faculdade!
Na hora fiquei brava, n concordei, achei que era “intriga da oposição”(rs) mas fiquei pensando nisso.
No mesmo dia orei p senhor me mostrar o pq d tudo isso, no outro dia estava na net falando com um amigo e compartilhei todas essas coisas com ele. E em meio a isso ele me falou, Lari eu acho q seu tempo chegou, flou varias coisas q foram testificando em meu espirito eu comecei a chorar, o senhor estava naquela conversa, n era o Juh...era Jesus!!
Fui orar e o Senhor começou a falar q a hora dele havia chegado, q era a hora deu me preparar e fazer a vontade dele...q ele cumpriria os sonhos dele nos meus!!Nossa pensa como eu fiquei?!rs
Passei o outro dia em oração tal e ele foi conversando comigo durante todo o dia, começou a me lembrar de varias coisas...as visões que me deu, a conversa com a missionária, quando minha mãe foi p encontro de mulheres na MCM e conversou com a Pr.Cida do ee-taow(Foi assim: As duas se olhando sentindo alguma coisa ,até que foram conversar sobre mim sem saber o porquê só achavam que tinha algo de Deus ali, q era p eu entrar em contato, mas quando minha mãe chegou e me flou essas coisas eu n dei muita atenção e isso passou...)a camiseta profética do Cenart-Rhema que minha amiga Juliana me deu...tudo isso foi juntando com coisas q ele foi colocando no meu coração...Eu n sabia se eu ria, se eu chorava, se eu queria ou se não queria rsrs E foi ai q eu entreguei tudo...minha família, o Clayton, meus projetos, enfim, tudo!!
Ele foi falando como seria... Engraçado q ele fala da forma q nos entendemos né cada palavra vinha com um fundo rs
Me mostrou que era a hora deu me preparar e p isso eu precisaria cortar o umbigo das coisas q me prendem, por isso, n seria aqui, seria ai em Goiânia. Que era p eu ir e depois q eu fosse ele iria me mostrar os próximos passos... Eu fiquei pasma, ele me lembrou da cena deu falando, Claro senhor, por você  eu iria sim !kk só ele mesmo!!
Ok! Mas quando, como, p fazer oque?? E ele foi respondendo...
Q era p ser logo, q eu entregasse meu tão querido e esperado aniversario de 18 anos... q no meu aniversario (18/04) já era p eu estar em Goiânia...
Por mais doido e difícil eu orei, senti paz, compartilhei toda a historia com meus pais, eles também sentiram paz. Minha mãe disse q o senhor já estava mostrando p ela q eu iria p Goiânia, só n sabia como nem quando.
Compartilhei com a Quel minha discipuladora, pastora e amiga"RS" ela e o Vi disseram q estava abençoado, que era de Deus!
E com o Clayton, tenho outra historinha p contar rs
Antes d falar com ele fiquei com o coração na mão quanto ao que ele diria sobre eu morar longe e orei! O espirito santo me disse que se ele falasse um “A” contrario era p eu terminar com ele... meeu Deus, pensa como fui falar cm ele?!!rs
 
Contei tuuuuuudo q vinha acontecendo tal e p minha felicidade ele só disse coisas favoráveis de benção, que o senhor já estava dizendo p ele também que teria que abrir mão de mim por um tempo uma hora ou outra , só não sabia como seria (também como com a minha mãe) que me amava e ia me esperar o tempo que fosse preciso!
UFA!!rs
E todas as pessoas mais próximas q fomos compartilhando foram abençoando e tudo testificando e se encaixando!!
Foi ai que O Senhor começou a virar minha vida rsrs
Doeu abrir mão de tudo, largar tudo p seguir as vontades dele mas valeu a pena!!Hoje eu sei disso!!

Bom meu povo...esse foi só o comecinho...rsrs Acho que eu falo demais!!
Pelo menos acho que consegui contar tudinho tintin por tintin!!
Jájá continuo...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário