24 de jan. de 2013

Minha experiência de obediência e do Clayton de paciência... O processo!!


Prontos p um post gigaaaante cheeio de footos??Ai vai!!

Como havia dito no post anterior tuuuudo foi testificando minha ida e mesmo sem saber como seria ou o porquê disso eu simplesmente confiei e obedeci!

Alguns dias antes da viagem meus amigos e familiares fizeram uma despedida surpresa p mim e me abençoaram, com direito a sequestro relâmpago e tudo mais!!
Foi tudo lindo, choreeeei até!!!
Essas doidinhas literalmente me sequestraram!!!


ahan eu lembrei das fotos rsrs

Malas prontas, vamos lá! Em direção ao que Deus havia falado comigo, era a única segurança que eu tinha!E Gloria a Deus por isso!!


 
Ele preparou tudo, cada pessoa que convivi foi a prova do cuidado de Deus a mim!
Obrigado Familia da Juh por me receber e aturar!rs



Chegando lá me deparei com a dificuldade de adaptação com o clima, Igreja nova, casa nova, distancia de casa e do meu amor! A única coisa que não foi difícil foi com relação a ministério, convivi com uma galera apaixonada e louca, muito louca por Jesus!! Descobri que já nasci EE-Taowana !! Quanto Jesus tem um plano, aquilo é gerado. E realmente parecia que eu tinha nascido ali!!

Obrigado as minhas irmãs do EE-Taow e amigos do Rhema!! Vivi coisas sobrenaturais em Deus e aprendi demais com vocês!!

Para confirmar minha ida p lá conversando com a Prª ou Tia Cida (rs) vi que “nossos destinos foram traçados na maternidade” rsrs (credo que musica podre!)

Leeembram da visão que Deus me deu e que falou comigo a respeito de Moçambique??
Pois é, o EE-TAOW havia sido convidado para servir a MCM em julho justamente aonde?Aonde?
ÈÈÈ minha gente!! EM MOÇAMBIQUE!!!
Quando ela me falou eu fiquei boquiaberta, foi mais uma confirmação de que realmente eu não estava louca, estava no centro da vontade de Deus!!!

E eu juro, eu não sabia de nada!! Fui p Goiânia sem saber oque viria pela frente e olha oque Deus havia preparado p mim !!!

Passei a servir o EE-TAOW Cia de dança e correr p conseguir verba p viajar.
Jesus foi abrindo as portas e demos um jeito de pagar (alias, ainda estamos pagando!)
Falando nisso, muito obrigado a todos que acreditaram no que Deus tinha p mim e me abençoaram, de uma forma ou outra, vocês foram um canal de Deus!

Não queria simplesmente passar alguns dias em Moçambique, acreditava que Deus tinha mais p mim... Estava até um pouco triste! Quando mais uma vez fui surpreendida.
A Simone da MCM me ligou dizendo que eles precisavam de alguém “da dança” p ajudar com o Encontro Profético se eu não queria ir 15 dias antes... Quase chorei rsrs
Claaaro né minha gente!!Tudo que eu queria!!

Corri, arrumei as malas e fui... SOZINHA!! Ah, me esqueci dessa parte....
Então...Tive que viajar sozinha já que no voo da Simone não tinha mais vaga! Foi uma experiência e tanto... Peguei o voo da South African em Sp, fiz escala na África do Sul e finalmente cheguei em Nampula!!




Foram dias maravilhosos, na primeira semana de adaptação foi aquela coisa né... Back cultural, diarreia básica, fuso horário, comida diferente, etc, etc e mais eteceteras rs
 Parecia uma fresca rsrs

Depois de uma semana já falava como eles, vestia como eles, não queria mais vir embora!!
Apesar de todos os pesares, servir aquela terra mudou minha vida.!! Nunca vou me esquecer de cada experiência vivida nesses dias!!!


Minha mãe chegou a mandar coisas p que eu ficasse. Essa era minha vontade!!
Mas tudo conforme a vontade de Deus né, sei que ainda voltarei lá! Acompanhada agora claaaro!!rs

Vivi tanta coisa sobrenatural nesse tempo em Goiânia/Moçambique que nem sei descrever certos episódios!
Só sei que vi Deus em tudo isso, em tuuuudo meeesmo!
Até na distância... Amadureci muito com tudo isso, meu relacionamento com o Clayton também, passei a dar muito mais valor p minha família... Enfim, cresci!
Saber que não somente por mim, mas por um plano maior que envolvia pessoas e ministérios ele havia mudado totalmente a minha vida valeu muuuito a pena!!



Beeeijos...por hoje é só!!
Sóó???rs


2 comentários:

  1. nossa Lari , me emocionei viu !!!! que Deus te abençoe cada dia mais minha linda ...bjão , saudades

    ResponderExcluir
  2. Foi uma benção viver essa parte de sua história com vc. Na verdade fazer parte dessa história e ver vc crescendo, ou melhor, crescendo juntas, foi maravilhoso!!! Deus abeçoe essa união! bjos!! Saudades!

    ResponderExcluir